domingo, 6 de maio de 2012

Blues Etílicos - Cerveja



Blues Etílicos está aí há mais de 25 anos. A banda tem 10 CDs e 1 DVD, e é claro que, não poderia faltar: uma cerveja. E é por isto que escolhi essa banda, com a música "Cerveja" pra representar a música cervejeira da vez.





Vou virar vou virar esse copo
Cheio de espuma cheio de ouro
Vem cerveja vem beijar meu sangue
Alquimia de espuma libertaria

O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja

Toda bebida é binóculo da alma
É raio x da perdição dos sentimentos
Cerveja me libera, me leva ao paraíso
Ah loura liquida me leva pro seu liquid sky

O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja

É paraíso dos desejos, encrusilhada violenta de tesão
Que me importa como o tempo passa
Cerveja me libera
Pra tempestade da carne
Pra tempestade da rua pra tempestade do sexo
Pra tempestade de tudo

O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário